Termos de Competição |
|
|
Ordem de Mérito Nacional 2025 |
|
| Nome do Torneio | Torneio Encerramento OM Nacional |
| Campo de Golfe | Quinta do Peru Golf & Country Club |
| Data do Torneio | 10 de Novembro de 2025 |
| Abertura do Check in | 7h30 |
| Horário Início | SHOT GUN – 9H00 |
| Modalidade de Jogo | Stableford – 100% WHS |
| Marcas de Saída | Seniores e Super Seniores – Amarelas
Master Seniores – Vermelhas Senhoras – Vermelhas |
| Entidade Organizadora | Delegação Centro – ANSGP |
| Responsáveis do Torneio | Rui Peres Alves; Jorge Batista Ferreira; Domingos Santos Silva |
| Inscrições | Exclusivamente por convite, com confirmação de participação por email endereçado à ANSGP até 12h00 do dia 02/11/2025 (a ausência de resposta pressupõe a não confirmação de participação). |
| Comissão Técnica | António Varela; Paul Saunders; Elemento do Campo |
| Regulamento | Ordem de Mérito Nacional |
| Regras | R&A, Regras Locais e Regras Locais de Aplicação Permanente da ANSG |
| Green Fee + Almoço
(Associados ANSGP) (Associados ANSGP e Membros do Campo) (Convidados) (Convidados e Membros do Campo) |
65,00 € 32,00 € 85,00 € 52,00 € |
| Buggies (1 ou 2 pessoas) | 35,00 € – Reserva direta com o Campo |
| Almoço | Almoço incluído no Green Fee |
| Pagamento | Por referência Multibanco |
| Contacto telefónico da ANSGP no Campo | 916 991 782 (Villa de Freitas) |
| Contacto telefónico do Campo | 261 960 899 |
| Observações | |
| 1. Participantes: reservado exclusivamente aos Associados apurados para a Torneio de Encerramento da OM Nacional, nos termos do Regulamento da OM nacional em vigor e a convidados da Direção ou Patrocinadores.
2. Cancelamento das inscrições após o fecho das Inscrições para o Torneio: até às 18H00 do 3º dia anterior ao torneio os cancelamentos são feitos por email enviado à ANSGP, a partir deste horário e até à hora do torneio, os cancelamentos deverão ser feitos por SMS para o responsável da ANSGP no campo.
3. Draw: será publicado até ao dia anterior ao do torneio e elaborado por ordem crescente de WHS’s, com os ajustamentos que se revelem necessários.
Em caso de reserva direta de Buggy com o Campo por favor notificar a ANSGP por email até ao encerramento das inscrições os elementos que partilham o buggy para proceder ao devido ajustamento no Draw.
4. Bolas de cortesia: disponíveis no Driving Range.
5. Os jogadores devem-se apresentar-se no Tee de saída 10 minutos antes da sua hora de saída.
6. Regras de Inverno: em vigor (pode-se colocar a bola no fairway à distância de um cartão não mais perto do buraco).
7. Recolha de resultados: os jogadores levantam Cartão de Jogo na Receção do Campo e trocam de cartões entre si. No final, jogador e respetivo marcador conferem os resultados e entregam o Cartão de Jogo conferido e assinado na Receção do Campo.
8. Prémios: serão entregues no almoço. § Seniores: 1º Gross e 1º Net § Super Seniores: 1º Gross e 1º Net § Master Seniores: 1º Gross e 1º Net § Senhoras: 1º Gross e 1º Net § Convidados: 1º Net
9. Prémios Skill: serão entregues no almoço. § Nearest to The Pin Geral: Buraco #3 § Nearest to The Pin Geral: Buraco #8 § Nearest to The Pin Geral: Buraco #11 § Nearest to The Pin Geral: Buraco #16
10. A competição fica encerrada com a divulgação oficial dos resultados.
EVITE O JOGO LENTO!!! |
|