Campo Quinta do Perú

Delegação

  • Nacional

Termos de Competição

Ordem de Mérito Nacional 2025

Nome do Torneio  Torneio Encerramento OM Nacional
Campo de Golfe  Quinta do Peru Golf & Country Club
Data do Torneio  10 de Novembro de 2025
Abertura do Check in  7h30
Horário Início SHOT GUN – 9H00
Modalidade de Jogo  Stableford – 100% WHS
Marcas de Saída  Seniores e Super Seniores – Amarelas

Master Seniores – Vermelhas

Senhoras – Vermelhas

Entidade Organizadora  Delegação Centro – ANSGP
Responsáveis do Torneio  Rui Peres Alves; Jorge Batista Ferreira; Domingos Santos Silva
Inscrições  Exclusivamente por convite, com confirmação de participação por email endereçado à ANSGP até 12h00 do dia 02/11/2025 (a ausência de resposta pressupõe a não confirmação de participação).
Comissão Técnica  António Varela; Paul Saunders; Elemento do Campo
Regulamento Ordem de Mérito Nacional
Regras  R&A, Regras Locais e Regras Locais de Aplicação Permanente da ANSG
Green Fee + Almoço

(Associados ANSGP)

(Associados ANSGP e Membros do Campo)

(Convidados)

(Convidados e Membros do Campo)

 

 65,00 €

32,00 €

 85,00 €

 52,00 €

Buggies (1 ou 2 pessoas)  35,00 € – Reserva direta com o Campo
Almoço  Almoço incluído no Green Fee
Pagamento  Por referência Multibanco
Contacto telefónico da ANSGP no Campo  916 991 782 (Villa de Freitas)
Contacto telefónico do Campo  261 960 899
Observações
1.    Participantes: reservado exclusivamente aos Associados apurados para a Torneio de Encerramento da OM Nacional, nos termos do Regulamento da OM nacional em vigor e a convidados da Direção ou Patrocinadores.

 

2.    Cancelamento das inscrições após o fecho das Inscrições para o Torneio: até às 18H00 do 3º dia anterior ao torneio os cancelamentos são feitos por email enviado à ANSGP, a partir deste horário e até à hora do torneio, os cancelamentos deverão ser feitos por SMS para o responsável da ANSGP no campo.

 

3.    Draw: será publicado até ao dia anterior ao do torneio e elaborado por ordem crescente de WHS’s, com os ajustamentos que se revelem necessários.

 

Em caso de reserva direta de Buggy com o Campo por favor notificar a ANSGP por email até ao encerramento das inscrições os elementos que partilham o buggy para proceder ao devido ajustamento no Draw.

 

4.    Bolas de cortesia: disponíveis no Driving Range.

 

5.    Os jogadores devem-se apresentar-se no Tee de saída 10 minutos antes da sua hora de saída.

 

6.    Regras de Inverno: em vigor (pode-se colocar a bola no fairway à distância de um cartão não mais perto do buraco).

 

7.    Recolha de resultados: os jogadores levantam Cartão de Jogo na Receção do Campo e trocam de cartões entre si. No final, jogador e respetivo marcador conferem os resultados e entregam o Cartão de Jogo conferido e assinado na Receção do Campo.

 

8.    Prémios: serão entregues no almoço.

§  Seniores:  1º Gross e 1º Net

§  Super Seniores: 1º Gross e 1º Net

§  Master Seniores: 1º Gross e 1º Net

§  Senhoras: 1º Gross e 1º Net

§  Convidados: 1º Net

 

9.    Prémios Skill: serão entregues no almoço.

§  Nearest to The Pin Geral: Buraco #3

§  Nearest to The Pin Geral: Buraco #8

§  Nearest to The Pin Geral: Buraco #11

§  Nearest to The Pin Geral: Buraco #16

 

10. A competição fica encerrada com a divulgação oficial dos resultados.

 

EVITE O JOGO LENTO!!!