
O 7º Torneio do Circuito Norte da Associação Nacional Seniores Golfe Portugal realizou-se hoje no Golfe Vale Pisão e contou com uma expressiva participação de cerca de meia centena de jogadores. Foi o penúltimo torneio deste circuito, disputado num ambiente descontraído e sob condições ideais para a prática da modalidade, com temperatura amena e ausência de vento.
O campo de Vale Pisão apresenta um percurso de 9 buracos (Par 37) que combina técnica e variedade. Os jogadores realizaram duas voltas ao campo e usufruíram de um bar de campo que contribuiu para o bom espírito de convívio e para a reposição de energias ao longo do dia.
O torneio decorreu em ritmo agradável e foi marcado, como é habito, pela boa disposição dos participantes, que saíram satisfeitos com a visita a este percurso simpático e bem cuidado. Em termos competitivos, os resultados foram muito positivos, com três jogadores a ultrapassarem a barreira dos 40 pontos Net, o que demonstra o elevado nível de jogo apresentado.
Com este torneio, a ordem de mérito do Circuito Norte ficou mais definida. No entanto, tudo será decidido apenas na última prova, marcada para o próximo dia 29 de outubro, no Axis Golf Ponte de Lima.
Um agradecimento ao Golfe Vale Pisão pela excelente receção e pelo apoio prestado à organização do torneio. Um agradecimento especial também a todos os jogadores pela presença e espírito desportivo demonstrado. Contamos com todos no dia 29!.
Vencedores:
Net Seniores – José Vale
Net Senhoras – Maria Idalina Cardoso
Net Master Seniores – Angelino Ferreira Lucas
Net Super Senior – José Pedrosa
Gross Seniores – Leonel Seixas
Gross Super Seniores – Carlos Casimiro Paiva
Gross Master Seniores – José Melo Cabral
Gross Senhoras – Maria Augusta Lopes
Nearest to the pin
# 4 – João Trindade
# 7 – Idalina Cardoso