Disputou-se hoje, no Balaia Golf Village, o 8º e último Torneio P&P Circuito Guadiana, que marcou também o encerramento da competição e definiu a classificação final da Ordem de Mérito do Circuito.
Com um shot gun às 15h00, o tempo agradável e o campo em boas condições, a tarde foi de muita competição, mas também de grande convívio entre todos os participantes. Os resultados acabaram por confirmar o equilíbrio que marcou esta última prova.
Na classificação do torneio, Manuel Batista venceu na categoria Gross Geral, Nicole Wailly foi a vencedora em Gross Senhoras e Luís Barradas terminou como o melhor jogador em Medal Net.
Parabéns aos vencedores e, naturalmente, a todos os que participaram nesta edição do Circuito Guadiana.
Depois do golfe chegou um dos momentos mais aguardados do dia, o jantar no clubhouse, que voltou a estar à altura das expectativas, graças à mestria e simpatia da anfitriã, Maria José. Fica o nosso agradecimento pela excelente receção e por mais uma vez nos fazer sentir em casa.
E assim termina este Circuito Guadiana, depois de 8 torneios, muita competição e, sobretudo, muitos bons momentos de convívio. Ficaram definidos os vencedores das diversas categorias da Ordem de Mérito.
Agora é tempo de começar a preparar a edição de 2027.
Contamos com todos!

