Campo Ribagolfe Lakes e Oaks

Delegação

  • Nacional

 

Termos de Competição

Campeonato Individual da ANSGP – Taça Luis Sousa Lara

Nome do Torneio Taça Luis Sousa Lara
Campo de Golfe 1º dia: RibagolfeOaks

2º dia: RibagolfeLakes

Data do Torneio 28 e 29de Maio de 2025
Abertura do Check in 8H00
Horário Início SHOT GUN às 9H00
Modalidade de Jogo Strokeplay– 100% WHS
Marcas de Saída Homens – Amarelas

Senhoras – Vermelhas

Entidade Organizadora Delegação Centro – ANSGP
Responsáveis do Torneio Rui Peres Alves; Jorge Batista Ferreira; Domingos Santos Silva
Abertura e Encerramento das inscrições Das 18H00 do dia28/04/2025 até 12H0021/05/2025
Inscrições e Anulação de Inscrições Exclusivamente via Site, www.apsgolfe.pt
Limite de Inscrições (Cut) 92 jogadores(por ordem de inscrição)
Torneio a contar para Campeonato Nacional Individual da ANSGP e apuramento para Equipa da ANSGP no Campeonato Nacional de Equipas Sénior da FPG
Comissão Técnica António Varela; Paul Saunders; Elemento do Campo
Regulamento Regulamento da Taça Luís de Sousa Lara
Regras R&A, Regras Locais e Regras Locais de Aplicação Permanente da ANSG
GreeFee+ Almoço 2º dia

(Associados ANSGP)

86,00 €
GreeFee + Almoço 2º dia

(Associados ANSGP e Membros do Campo)

54,00 €
Buggies (1 ou 2 pessoas)  35 € / 27 € (para Membro do campo)

Reserva direta com o Campo (10 buggies pré-reservados)

Almoço 1º dia: Opcional – 19,00 € (pagamento check in)

2º dia: Incluído no Green Fee

Pagamento Por referência Multibanco (Green Fee)
Contacto telefónico da ANSGP no Campo 916 991 782 (Villa de Freitas)
Contacto telefónico do Campo 263 949 022/966 522 533
Observações
 

1.    Aplicação de Regra Local adicional: Em virtude das intervenções de manutenção efetuadas, haverá zonas no campo (Faiways e Rough) que estão preenchidas com areia e essas zonas, quer estejam ou não sinalizadas, passam a ser consideradas como terreno em reparação ou condições anormais do percurso (GUR) e o jogador pode dropar a bola sem penalidade (Regra 16.1).

 

2.    Inscrições abertas exclusivamente a Associados/as da ANSGP.

 

3.    Cancelamento das inscrições após o fecho das Inscrições para o Torneio: até às 18H00 do 3º dia anterior ao torneio os cancelamentos são feitos por email enviado à ANSGP, a partir deste horário e até à hora do torneio, os cancelamentos deverão ser feitos por SMS para o responsável da ANSGP no campo.

 

4.    Drawdo primeiro é ordenado por ordem crescente de WHS e o segundo dia é ordenado por ordem decrescente da classificação Gross obtida no primeiro dia.

 

5.    Bolas de cortesia: disponíveis no Driving Range.

 

6.    Os jogadores devem-se apresentar-se no Tee de saída 10 minutos antes da sua hora de saída.

 

7.    Regras de Inverno: em vigor (pode-se colocar a bola no fairway à distância de um cartão não mais perto do buraco).

 

8.    Recolha de resultados: os jogadores levantam Cartão de Jogo na Receção do Campo e trocam de cartões entre si. No final, jogador e respetivo marcador conferem os resultados e entregam o Cartão de Jogo conferido e assinado na Receção do Campo.

 

9.    Prémios: serão entregues no final do almoço do segundo dia no restaurante do campo.

§  Homens:  1º Gross e 1º Net

§  Senhoras:1º Gross e 1º Net

 

10. Prémios Skill: serão entregues no final do almoço do segundo dia no restaurante do campo.

§  Nearest to The Pin Geral: Buraco #3 – Oaks

§  Nearest to The Pin Geral: Buraco #5 – Oaks

§  Nearest to The Pin Geral: Buraco #12 – Oaks

§  Nearest to The Pin Geral: Buraco #15 – Oaks

§  Nearest to The Pin Geral: Buraco #5 – Lakes

§  Nearest to The Pin Geral: Buraco #8 – Lakes

§  Nearest to The Pin Geral: Buraco #15 – Lakes

§  Nearest to The Pin Geral: Buraco #17 – Lakes

 

11. A competição fica encerrada com a divulgação oficial dos resultados.

 

EVITE O JOGO LENTO!!!