Informamos que o torneio inicialmente designado como 1º Torneio do Circuito Centro, agendado para os dias 2 e 3 de fevereiro, será adiado para os dias 23 e 24 de março, passando a ser designado como 2º Torneio do Circuito Centro.

Esta decisão deve-se aos estragos significativos provocados pela tempestade dos últimos dias, que tornaram o campo impraticável. Não se perspetiva, neste momento, uma melhoria das condições nem a reabertura do percurso num futuro próximo, o que inviabiliza a realização do torneio nas datas inicialmente previstas.

As inscrições já efetuadas e os respetivos pagamentos mantêm-se válidos para as novas datas. Ainda assim, caso algum jogador pretenda rever ou cancelar a sua inscrição, poderá fazê-lo sem qualquer inconveniente.

Agradecemos a compreensão de todos e esperamos contar convosco em março, com o campo em condições adequadas para a realização do torneio.