Encerrámos o Comporta Seniors Invitational 2026 com mais uma excelente volta no Dunas, terminando da melhor forma uma jornada de golfe memorável.

Após a última volta de competição, o programa prosseguiu com uma visita à adega da Herdade da Comporta, seguida de uma prova de vinhos que se prolongou pelo jantar de encerramento e distribuição de prémios, num ambiente de grande convívio que marcou todo o evento.

Foi uma experiência de golfe de enorme qualidade, que deixou todos os participantes satisfeitos e com vontade de repetir.

Um agradecimento sincero a todos os jogadores, cuja presença e espírito contribuíram decisivamente para o sucesso e para o excelente ambiente vivido ao longo destes dias.

Uma palavra especial para as Terras da Comporta, pela forma como nos receberam e pela extraordinária qualidade de manutenção dos campos.

Destacamos também o excelente trabalho da equipa do restaurante Flavors da Comporta, responsável pelo Bar de Campo em cada dia de prova, bem como pelos jantares de abertura e encerramento, sempre com um serviço irrepreensível.

Por fim, um agradecimento muito especial ao nosso parceiro InGolf, que assegurou toda a organização do evento, desde alojamentos, reservas de campos, jantares e restantes operações, garantindo a qualidade e o bom funcionamento de toda a experiência.

Obrigado a todos. Já estamos a preparar o próximo evento.