Decorreu nos dias 31 de maio e 01 de junho de 2025, no campo de golfe de Cantanhede, o Campeonato Nacional Absoluto de Pitch&Putt, uma prova organizada pela Federação Portuguesa de Golfe (FPG), que reuniu 44 jogadores de todo o país numa competição de elevado nível técnico.

O campo de Cantanhede apresentou-se em excelentes condições, mas revelou-se particularmente desafiante! Greens rápidos e posições de bandeira muito difíceis tornaram cada volta num verdadeiro desafio. Ao fim de quatro voltas, o vencedor terminou com apenas -5 pancadas, o que espelha bem a dificuldade do traçado e das condições de jogo.

Apesar de se tratar de uma competição individual, a Associação Nacional Seniores Golfe Portugal esteve representada por 8 jogadores, demonstrando o dinamismo e a crescente qualidade do golfe entre os nossos associados.

Mais do que os resultados, esta participação destaca o trabalho contínuo da ANSGP na promoção e desenvolvimento do Pitch & Putt a nível nacional, através da criação de quatro circuitos próprios dedicados a esta modalidade, A ANSGP continuará a incentivar a participação dos seus associados nestas provas.

Parabéns a todos os participantes e, em especial, aos nossos representantes por dignificarem o nome da ANSGP:

  • Fernando Sequeira
  • Paulo Azevedo
  • Pedro Franco Dias
  • Rui Peres Alves
  • Eurico Cardoso
  • Nelson Costa
  • Francisco Sande e Castro
  • Rui Vaz de Castro