Campo Ribagolfe Lakes e Oaks
Delegação
- Nacional
Termos de Competição |
|
|
Campeonato Individual da ANSGP – Taça Luis Sousa Lara |
|
| Nome do Torneio | Taça Luis Sousa Lara |
| Campo de Golfe | 1º dia: RibagolfeOaks
2º dia: RibagolfeLakes |
| Data do Torneio | 28 e 29de Maio de 2025 |
| Abertura do Check in | 8H00 |
| Horário Início | SHOT GUN às 9H00 |
| Modalidade de Jogo | Strokeplay– 100% WHS |
| Marcas de Saída | Homens – Amarelas
Senhoras – Vermelhas |
| Entidade Organizadora | Delegação Centro – ANSGP |
| Responsáveis do Torneio | Rui Peres Alves; Jorge Batista Ferreira; Domingos Santos Silva |
| Abertura e Encerramento das inscrições | Das 18H00 do dia28/04/2025 até 12H0021/05/2025 |
| Inscrições e Anulação de Inscrições | Exclusivamente via Site, www.apsgolfe.pt |
| Limite de Inscrições (Cut) | 92 jogadores(por ordem de inscrição) |
| Torneio a contar para | Campeonato Nacional Individual da ANSGP e apuramento para Equipa da ANSGP no Campeonato Nacional de Equipas Sénior da FPG |
| Comissão Técnica | António Varela; Paul Saunders; Elemento do Campo |
| Regulamento | Regulamento da Taça Luís de Sousa Lara |
| Regras | R&A, Regras Locais e Regras Locais de Aplicação Permanente da ANSG |
| GreeFee+ Almoço 2º dia
(Associados ANSGP) |
86,00 € |
| GreeFee + Almoço 2º dia
(Associados ANSGP e Membros do Campo) |
54,00 € |
| Buggies (1 ou 2 pessoas) | 35 € / 27 € (para Membro do campo)
Reserva direta com o Campo (10 buggies pré-reservados) |
| Almoço | 1º dia: Opcional – 19,00 € (pagamento check in)
2º dia: Incluído no Green Fee |
| Pagamento | Por referência Multibanco (Green Fee) |
| Contacto telefónico da ANSGP no Campo | 916 991 782 (Villa de Freitas) |
| Contacto telefónico do Campo | 263 949 022/966 522 533 |
| Observações | |
|
1. Aplicação de Regra Local adicional: Em virtude das intervenções de manutenção efetuadas, haverá zonas no campo (Faiways e Rough) que estão preenchidas com areia e essas zonas, quer estejam ou não sinalizadas, passam a ser consideradas como terreno em reparação ou condições anormais do percurso (GUR) e o jogador pode dropar a bola sem penalidade (Regra 16.1).
2. Inscrições abertas exclusivamente a Associados/as da ANSGP.
3. Cancelamento das inscrições após o fecho das Inscrições para o Torneio: até às 18H00 do 3º dia anterior ao torneio os cancelamentos são feitos por email enviado à ANSGP, a partir deste horário e até à hora do torneio, os cancelamentos deverão ser feitos por SMS para o responsável da ANSGP no campo.
4. Drawdo primeiro é ordenado por ordem crescente de WHS e o segundo dia é ordenado por ordem decrescente da classificação Gross obtida no primeiro dia.
5. Bolas de cortesia: disponíveis no Driving Range.
6. Os jogadores devem-se apresentar-se no Tee de saída 10 minutos antes da sua hora de saída.
7. Regras de Inverno: em vigor (pode-se colocar a bola no fairway à distância de um cartão não mais perto do buraco).
8. Recolha de resultados: os jogadores levantam Cartão de Jogo na Receção do Campo e trocam de cartões entre si. No final, jogador e respetivo marcador conferem os resultados e entregam o Cartão de Jogo conferido e assinado na Receção do Campo.
9. Prémios: serão entregues no final do almoço do segundo dia no restaurante do campo. § Homens: 1º Gross e 1º Net § Senhoras:1º Gross e 1º Net
10. Prémios Skill: serão entregues no final do almoço do segundo dia no restaurante do campo. § Nearest to The Pin Geral: Buraco #3 – Oaks § Nearest to The Pin Geral: Buraco #5 – Oaks § Nearest to The Pin Geral: Buraco #12 – Oaks § Nearest to The Pin Geral: Buraco #15 – Oaks § Nearest to The Pin Geral: Buraco #5 – Lakes § Nearest to The Pin Geral: Buraco #8 – Lakes § Nearest to The Pin Geral: Buraco #15 – Lakes § Nearest to The Pin Geral: Buraco #17 – Lakes
11. A competição fica encerrada com a divulgação oficial dos resultados.
EVITE O JOGO LENTO!!! |
|