Campo  Aroeira PGA1

Delegação

  • Nacional

Termos de Competição

Taça dos Presidentes ANSGP 2025

Nome do Torneio Taça dos Presidentes
Campo de Golfe  Aroeira PGA1
Data do Torneio  18 de Novembro de 2025
Abertura do Check in  7h30
Horário Início SHOT GUN às 8H45
Modalidade de Jogo  Stableford net – 95% WHS (handicap de jogo é limitado a 36)
Marcas de Saída  Seniores e Super Seniores – Amarelas

Master Seniores – Vermelhas

Senhoras – Vermelhas

Entidade Organizadora  Delegação Centro – ANSGP
Responsáveis do Torneio  Rui Peres Alves; Jorge Batista Ferreira; Domingos Santos Silva
Abertura e Encerramento das inscrições  Das 18H00 do dia 18/10/2025 até 12H00 do dia 11/11/2025
Inscrições e Anulação de Inscrições  Exclusivamente via Site, www.apsgolfe.pt
Limite de inscrições (CUT)  92 Jogadores (por ordem de inscrição)
Comissão Técnica  António Varela; Paul Saunders; Elemento do Campo
Regulamento Taça dos Presidentes
Regras  R&A, Regras Locais e Regras Locais de Aplicação Permanente da ANSG
Green Fee + Almoço

(Associados ANSGP)

(Associados ANSGP e Membros do Campo)

(Convidados)

(Convidados e Membros do Campo)

 

  82,50 €

  50,00 €

102,50 €

70,00 €

Buggies (1 ou 2 pessoas)  36,00 € – Reserva direta com o Campo (40 disponiveis)
Almoço  Incluído no green fee (14:00h no restaurante do campo)
Pagamento  Por referência Multibanco
Contacto telefónico da ANSGP no Campo  916 991 782 (Villa de Freitas)
Contacto telefónico do Campo  212 979 110
Observações
1.    Participantes: reservado exclusivamente aos Associados e a convidados da Direção ou Patrocinadores.

 

2.    Cancelamento das inscrições após o fecho das Inscrições para o Torneio: até às 18H00 do 3º dia anterior ao torneio os cancelamentos são feitos por email enviado à ANSGP, a partir deste horário e até à hora do torneio, os cancelamentos deverão ser feitos por SMS para o responsável da ANSGP no campo.

 

3.    Opção de marcas de saída para Master Seniores: Os jogadores do escalão “Master” (= > 75 anos) podem optar pelas saídas das marcas amarelas e para tal tenham assinalado essa opção quando da inscrição.

 

4.    Draw: será publicado até ao dia anterior ao do torneio e elaborado por ordem crescente de WHS’s, com os ajustamentos que se revelem necessários.

 

Em caso de reserva direta de Buggy com o Campo por favor notificar a ANSGP por email até ao encerramento das inscrições os elementos que partilham o buggy para proceder ao devido ajustamento no Draw.

 

5.    Bolas de cortesia: disponíveis no Driving Range.

 

6.    Os jogadores devem-se apresentar-se no Tee de saída 10 minutos antes da sua hora de saída.

 

7.    Regras de Inverno: em vigor (pode-se colocar a bola no fairway à distância de um cartão não mais perto do buraco).

 

8.    Recolha de resultados: os jogadores levantam Cartão de Jogo na Receção do Campo e trocam de cartões entre si. No final, jogador e respetivo marcador conferem os resultados e entregam o Cartão de Jogo conferido e assinado na Receção do Campo.

 

9.    Prémios: entregues após o almoço.

§  1º, 2º e 3º classificados Stableford Net Geral

§  1ª classificada Stableford Net senhoras

§  1º Classificado Stableford Net Convidados

 

10.  Prémios Skill: entregues após o almoço.

§  Nearest to The Pin Geral: Buraco #4

§  Nearest to The Pin Geral: Buraco #8

§  Nearest to The Pin Geral: Buraco #14

§  Nearest to The Pin Geral: Buraco #16

 

11.  A competição fica encerrada com a divulgação oficial dos resultados.

 

EVITE O JOGO LENTO!!!