Termos de Competição |
|
|
Taça dos Presidentes ANSGP 2025 |
|
| Nome do Torneio | Taça dos Presidentes |
| Campo de Golfe | Aroeira PGA1 |
| Data do Torneio | 18 de Novembro de 2025 |
| Abertura do Check in | 7h30 |
| Horário Início | SHOT GUN às 8H45 |
| Modalidade de Jogo | Stableford net – 95% WHS (handicap de jogo é limitado a 36) |
| Marcas de Saída | Seniores e Super Seniores – Amarelas
Master Seniores – Vermelhas Senhoras – Vermelhas |
| Entidade Organizadora | Delegação Centro – ANSGP |
| Responsáveis do Torneio | Rui Peres Alves; Jorge Batista Ferreira; Domingos Santos Silva |
| Abertura e Encerramento das inscrições | Das 18H00 do dia 18/10/2025 até 12H00 do dia 11/11/2025 |
| Inscrições e Anulação de Inscrições | Exclusivamente via Site, www.apsgolfe.pt |
| Limite de inscrições (CUT) | 92 Jogadores (por ordem de inscrição) |
| Comissão Técnica | António Varela; Paul Saunders; Elemento do Campo |
| Regulamento | Taça dos Presidentes |
| Regras | R&A, Regras Locais e Regras Locais de Aplicação Permanente da ANSG |
| Green Fee + Almoço
(Associados ANSGP) (Associados ANSGP e Membros do Campo) (Convidados) (Convidados e Membros do Campo) |
82,50 € 50,00 € 102,50 € 70,00 € |
| Buggies (1 ou 2 pessoas) | 36,00 € – Reserva direta com o Campo (40 disponiveis) |
| Almoço | Incluído no green fee (14:00h no restaurante do campo) |
| Pagamento | Por referência Multibanco |
| Contacto telefónico da ANSGP no Campo | 916 991 782 (Villa de Freitas) |
| Contacto telefónico do Campo | 212 979 110 |
| Observações | |
| 1. Participantes: reservado exclusivamente aos Associados e a convidados da Direção ou Patrocinadores.
2. Cancelamento das inscrições após o fecho das Inscrições para o Torneio: até às 18H00 do 3º dia anterior ao torneio os cancelamentos são feitos por email enviado à ANSGP, a partir deste horário e até à hora do torneio, os cancelamentos deverão ser feitos por SMS para o responsável da ANSGP no campo.
3. Opção de marcas de saída para Master Seniores: Os jogadores do escalão “Master” (= > 75 anos) podem optar pelas saídas das marcas amarelas e para tal tenham assinalado essa opção quando da inscrição.
4. Draw: será publicado até ao dia anterior ao do torneio e elaborado por ordem crescente de WHS’s, com os ajustamentos que se revelem necessários.
Em caso de reserva direta de Buggy com o Campo por favor notificar a ANSGP por email até ao encerramento das inscrições os elementos que partilham o buggy para proceder ao devido ajustamento no Draw.
5. Bolas de cortesia: disponíveis no Driving Range.
6. Os jogadores devem-se apresentar-se no Tee de saída 10 minutos antes da sua hora de saída.
7. Regras de Inverno: em vigor (pode-se colocar a bola no fairway à distância de um cartão não mais perto do buraco).
8. Recolha de resultados: os jogadores levantam Cartão de Jogo na Receção do Campo e trocam de cartões entre si. No final, jogador e respetivo marcador conferem os resultados e entregam o Cartão de Jogo conferido e assinado na Receção do Campo.
9. Prémios: entregues após o almoço. § 1º, 2º e 3º classificados Stableford Net Geral § 1ª classificada Stableford Net senhoras § 1º Classificado Stableford Net Convidados
10. Prémios Skill: entregues após o almoço. § Nearest to The Pin Geral: Buraco #4 § Nearest to The Pin Geral: Buraco #8 § Nearest to The Pin Geral: Buraco #14 § Nearest to The Pin Geral: Buraco #16
11. A competição fica encerrada com a divulgação oficial dos resultados.
EVITE O JOGO LENTO!!! |
|