O emblemático Vidago Palace Hotel foi, esta quarta-feira, palco do 3º Torneio do Circuito Norte, reunindo cerca de 40 jogadores numa jornada marcada pelo convívio, competitividade e espírito desportivo.
Apesar de um início de dia algo farrusco, com céu nublado, temperaturas baixas e alguns pingos de chuva, as condições meteorológicas foram melhorando ao longo da manhã, permitindo que a prova decorresse com normalidade. O campo apresentou-se em muito boas condições, fator determinante para o elevado nível de jogo e para os excelentes resultados registados.
Na classificação Gross, destaque para as vitórias de Augusto da Silva, em Seniores, João Navega, em Super Seniores, Mário Casimiro Paiva, em Master Seniores, e Maria Augusta Lopes, na categoria de Senhoras.
Já na classificação Net, os vencedores foram Leonel Seixas, em Seniores, João Carlos Martins, em Super Seniores, José Melo Cabral, em Master Seniores, e Maria de Fátima Costa, em Senhoras.
Todos os participantes a beneficiaram de um lunch bag, cortesia da associação.
No final, o balanço foi amplamente positivo, com os participantes a deixarem Vidago satisfeitos e já a pensar na próxima etapa do circuito, agendada para o dia 6 de maio, no Montebelo Golf Course.
Uma palavra de agradecimento a todos os jogadores presentes, bem como à equipa do campo, pelo profissionalismo e dedicação demonstrados ao longo de toda a jornada.

 

Nearest to the pin

#3 – Rui Vaz de Castro
#7 – José Correia
#12 – António Urbano Soares
#18 – Luis Ferreira da Costa