Campo Vidago Palace

Delegação

  • Norte

Termos de Competição

Circuito Soalheiro2025 – ANSGP – Delegação Norte 

Nome do Torneio 1º Torneio OM Circuito Soalheiro 2025  
Campo de Golfe Vidago Palace  
Data do Torneio  13 de junho de 2025  
Abertura do Check in 8H00  
Horário Início SHOT GUN às 9H30  
Modalidade de Jogo Stableford Gross e Net – 100% WHS  
Marcas de Saída Seniores– Amarelas

Super Seniores – Amarelas

Master Seniores – Vermelhas

Senhoras – Vermelhas

 
Entidade Organizadora ANSGP – Delegação Norte  
Responsáveis pelo Torneio Mário Casimiro Paiva; Idalina Cardoso; César Viegas  
Abertura das inscrições 18h00 do 17 de maio 2025  
Encerramento das inscrições 24h0010 de junho 2025  
Inscrições e Anulação Exclusivamentewww.apsgolfe.pt  
Limite de Inscrições 92 jogadores (por ordem de inscrição)  
Torneio a contar para Circuito Soalheiro 2025  
Comissão Técnica António Varela; Paul Saunders; Elemento do Campo  
Regulamento Circuito Soalheiro 2025  
Regras R&A, Regras Locais e Regras Locais de Aplicação Permanente da ANSG  
Green Fee

+ Bar de Campo

+ Lanche Final

 

 

 

Associados da ANSGP – 56€

Associados da ANSGP e Membros do Campo – 36€

Convidados Membros do Campo – 56€

Convidados 56€*

*apenas no 1º Torneio do Circuito Soalheiro que um não associado disputar. Preço nos torneios seguintes 76 €

 
Pagamento No campo  
Buggies (2 pessoas) 40€ –Reserva direta com o Campo (37 buggies disponíveis)  
Almoço Sim. Como referido acima – Green fee + Bar de Campo +Lanche Final, pagos no campo quando do levantamento do cartão de jogo.  
Contacto telefónico da ANSGP no Campo 967 068 363 (Mário Casimiro Paiva)962 865 679 (César Viegas)  
Contacto telefónico do Campo 276 990 980  
OBSERVAÇÕES
1.     Opção de marcas de saída para Master Seniores

Os jogadores do escalão Master Seniores (≥75 anos) podem optar por sair das marcas amarelas desde que tenham assinalado essa opção quando da inscrição. Esta opção implica que na classificação deste torneio e no ranking da ordem de mérito o jogador será considerado SuperSenior e não MasterSenior.

 

2.     Inscrição de Convidados

Diretamente no site da ANSGP, sem limite de inscrições, mas privilegiando os associados da ANSGP se for ultrapassado.

 

3.     Cancelamento das inscrições

Após o fecho das inscriçõespor SMS para o responsável da ANSGP no campo.

 

4.     Reserva de Buggies

Para uma melhor elaboração do Draw, em caso de partilha na reserva de Buggy, agradecemos que notifique a ANSGP indicando por SMS (967068363 – Mário Casimiro Paiva) o nome dos jogadores.

 

5.     Draw

Publicado até ao dia anterior do torneio eelaborado por ordem crescente de WHS’s, com os ajustamentos que se revelem necessários.

 

6.     Pontualidade e desistências.

Os jogadores devem-se apresentar-se no Tee de saída 10 minutos antes da sua hora de saída.

O jogador que anule a sua inscrição depois de publicado o DRAW terá que pagar o torneio.

 

7.     Regras de Inverno

Estarão em vigor as regras de inverno que permitem levantar, limpar e colocar a bola nas zonas de relva cortada junto ao solo à distância de um cartão de jogo tendo por referência a posição da bola e nunca mais próximo da bandeira. 

 

8.     Cartão de jogo e entrega de resultados

Os jogadores levantam Cartão de Jogo na Receção do Campo e no início do jogo trocam de cartões entre si. No final, jogador e marcador conferem os resultados, assinam o Cartão de Jogo que entregam na Receção do Campo, com a presença de toda a formação.

 

9.     Prémios

No final do almoço, haverá distribuição de prémios para:

Seniores –1º Gross e 1º Net

Super Seniores – 1º Gross e 1º Net

Master Seniores – 1º Gross e 1º Net

Senhoras – 1º Gross e 1º Net

Convidados –1ºNet

 

Bola mais perto nos buracos 3,7,12 e 18

 

10.  Encerramento da Competição

A competição fica encerrada com a divulgação oficial dos resultados.

 

EVITE O JOGO LENTO!!!

BOM JOGO!