Termos de Competição |
|
Circuito Soalheiro2025 – ANSGP – Delegação Norte |
| Nome do Torneio | 1º Torneio OM Circuito Soalheiro 2025 | |
| Campo de Golfe | Vidago Palace | |
| Data do Torneio | 13 de junho de 2025 | |
| Abertura do Check in | 8H00 | |
| Horário Início | SHOT GUN às 9H30 | |
| Modalidade de Jogo | Stableford Gross e Net – 100% WHS | |
| Marcas de Saída | Seniores– Amarelas
Super Seniores – Amarelas Master Seniores – Vermelhas Senhoras – Vermelhas |
|
| Entidade Organizadora | ANSGP – Delegação Norte | |
| Responsáveis pelo Torneio | Mário Casimiro Paiva; Idalina Cardoso; César Viegas | |
| Abertura das inscrições | 18h00 do 17 de maio 2025 | |
| Encerramento das inscrições | 24h0010 de junho 2025 | |
| Inscrições e Anulação | Exclusivamentewww.apsgolfe.pt | |
| Limite de Inscrições | 92 jogadores (por ordem de inscrição) | |
| Torneio a contar para | Circuito Soalheiro 2025 | |
| Comissão Técnica | António Varela; Paul Saunders; Elemento do Campo | |
| Regulamento | Circuito Soalheiro 2025 | |
| Regras | R&A, Regras Locais e Regras Locais de Aplicação Permanente da ANSG | |
| Green Fee
+ Bar de Campo + Lanche Final
|
Associados da ANSGP – 56€
Associados da ANSGP e Membros do Campo – 36€ Convidados Membros do Campo – 56€ Convidados 56€* *apenas no 1º Torneio do Circuito Soalheiro que um não associado disputar. Preço nos torneios seguintes 76 € |
|
| Pagamento | No campo | |
| Buggies (2 pessoas) | 40€ –Reserva direta com o Campo (37 buggies disponíveis) | |
| Almoço | Sim. Como referido acima – Green fee + Bar de Campo +Lanche Final, pagos no campo quando do levantamento do cartão de jogo. | |
| Contacto telefónico da ANSGP no Campo | 967 068 363 (Mário Casimiro Paiva)962 865 679 (César Viegas) | |
| Contacto telefónico do Campo | 276 990 980 | |
| OBSERVAÇÕES | ||
| 1. Opção de marcas de saída para Master Seniores
Os jogadores do escalão Master Seniores (≥75 anos) podem optar por sair das marcas amarelas desde que tenham assinalado essa opção quando da inscrição. Esta opção implica que na classificação deste torneio e no ranking da ordem de mérito o jogador será considerado SuperSenior e não MasterSenior.
2. Inscrição de Convidados Diretamente no site da ANSGP, sem limite de inscrições, mas privilegiando os associados da ANSGP se for ultrapassado.
3. Cancelamento das inscrições Após o fecho das inscriçõespor SMS para o responsável da ANSGP no campo.
4. Reserva de Buggies Para uma melhor elaboração do Draw, em caso de partilha na reserva de Buggy, agradecemos que notifique a ANSGP indicando por SMS (967068363 – Mário Casimiro Paiva) o nome dos jogadores.
5. Draw Publicado até ao dia anterior do torneio eelaborado por ordem crescente de WHS’s, com os ajustamentos que se revelem necessários.
6. Pontualidade e desistências. Os jogadores devem-se apresentar-se no Tee de saída 10 minutos antes da sua hora de saída. O jogador que anule a sua inscrição depois de publicado o DRAW terá que pagar o torneio.
7. Regras de Inverno Estarão em vigor as regras de inverno que permitem levantar, limpar e colocar a bola nas zonas de relva cortada junto ao solo à distância de um cartão de jogo tendo por referência a posição da bola e nunca mais próximo da bandeira.
8. Cartão de jogo e entrega de resultados Os jogadores levantam Cartão de Jogo na Receção do Campo e no início do jogo trocam de cartões entre si. No final, jogador e marcador conferem os resultados, assinam o Cartão de Jogo que entregam na Receção do Campo, com a presença de toda a formação.
9. Prémios No final do almoço, haverá distribuição de prémios para: Seniores –1º Gross e 1º Net Super Seniores – 1º Gross e 1º Net Master Seniores – 1º Gross e 1º Net Senhoras – 1º Gross e 1º Net Convidados –1ºNet
Bola mais perto nos buracos 3,7,12 e 18
10. Encerramento da Competição A competição fica encerrada com a divulgação oficial dos resultados.
EVITE O JOGO LENTO!!! BOM JOGO! |
||